Projeto Oásis 
Nossas voluntárias preparam kits com roupinhas para bebês, fazem  diversos artesanatos para angariar recursos para ampliar o projeto.
Os kits são destinados a famílias carentes atendidas no Hospital do Rocio em Campo Largo através da Capelania Hospitalar e na Penitenciária Central do Estado em Piraquara através da Capelania Prisional.

Coral da Saúde 
“Quem canta os males espanta” Essa foi a chamada para o início do projeto realizado em parceira com a Unidade Básica de Saúde Vila Guaíra, ali na praça do Paraná Clube através do Conselho de Saúde do bairro.

Através do canto coral de música popular e muito amor de nossos voluntários, nossos vizinhos, moradores do bairro tem espantado os males que afligem o corpo e a mente, depressão, solidão e outras coisas mais.

O coro realiza apresentações no posto de saúde, bem como nas Ruas da Cidadania e outros locais e eventos, sempre que solicitado.

Café com Oração
Todo primeiro domingo do mês, nossos voluntários em parceria com outras igrejas da cidade e a Capelania Prisional Batista, realiza na portaria da Penitenciaria Central do Estado o Café com Oração.

Muitos familiares que irão visitar os parentes presos,  passam a noite ao relento, sem nenhum apoio do estado,  aguardando o horário de visitação.

Os voluntários saem por volta das 4 horas da manhã levando um simples café e muita disposição para mostrar o amor de Deus a estas pessoas.

Servindo um simples café, ajudando a carregar as pesadas sacolas com alimentos levadas para os detentos e orando por cada um deles sempre que possível.

Ação Social
Os membros da igreja, alem dos dízimos e ofertas podem trazer alimentos para compor cestas básicas. Esses alimentos são distribuídos para famílias carentes da igreja, bem como da comunidade.

Bazar
A igreja realiza periodicamente bazares de roupas usadas e de outros objetos que ainda estejam condições de uso. Os recursos levantados são destinados a ação social, projetos e eventos da igreja.

Cantina
Todo domingo após o culto da noite, a  igreja tem uma cantina funcionando. Nossos visitantes são convidados a participar sem nenhum custo. Mais do que um simples lanche, um tempo de comunhão. Os recursos levantados são destinados a ação social, projetos e eventos da igreja.

Ministério de Casais
Nossa igreja apoia o GIFC – Grupo de Integração da Família Cristã. Grupo que realiza eventos/retiros para o fortalecimento e a restauração das famílias.

Capelania Hospitalar
Nossa igreja apoia o Hospital do Rocio, visitando, cantando e orando pelos pacientes, familiares e colaboradores.

Missões
Nossa igreja apoia as Juntas de Missões Mundiais, Nacionais e Estaduais, levantando recursos, orando e apoiando missionários que aqui passam em promoção missionária e tratamentos de saúde. Também enviando voluntários aos eventos como o Retiro de Promotores de Missões Mundiais e outros sempre que possível.

Pequeno Grupo Multiplicador
O Culto Doméstico, Culto nos Lares ou Células, como eram chamados em outras igrejas, aqui chamamos de  Pequeno Grupo Multiplicador ou PGM.

Não se trata de uma igreja em células, mas uma Igreja Com Células,  a linha de trabalho utiliza como base os recursos da Igreja Multiplicadora da Junta de Missões Nacionais e consiste em um movimento de retorno aos princípios do Novo Testamento, com a visão de desenvolver a multiplicação intencional de discípulos, baseada em 5 princípios bíblicos para crescimento: oração, evangelização discipuladora, plantação de igrejas, formação de líderes e compaixão e graça.

Esses princípios, desenvolvidos com base nos Relacionamentos Discipuladores – RD (vida na vida) e impulsionados pelos Pequenos Grupos Multiplicadores (PGMs), resgatam o foco principal da Igreja de Cristo, que é investir em vidas, obedecendo a Grande Comissão de Cristo em nossa “Jerusalém” e até aos confins da Terra!

Celebrando a Restauração
Nossa igreja realizou o programa do CR, quando possível abriremos inscrições para a próxima turma.